Governo do Amazonas conclui manutenção corretiva geral dos equipamentos e circuitos do sistema de iluminação da Ponte Benjamin Constant

Ponte-Bemjamin-Constant

Ponte-Bemjamin-Constant

Manaus – Nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, a partir das 18h, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), apresenta à população o resultado das obras de manutenção corretiva geral dos equipamentos e circuitos do sistema de iluminação da Ponte Benjamin Constant, localizada na avenida Sete de Setembro, Centro, zona sul. Na ocasião, a empresa Autcom Engenharia, estará repassando à secretaria o resultado dos serviços iniciados em dezembro de 2011.

Durante a ação, o secretário de Cultura do Amazonas, Robério Braga, estará presente e entregará o patrimônio à população. A iniciativa visa à conservação do bem público, assim como a preservação do Patrimônio Histórico e Cultural da cidade. Após a entrega, a administração da ponte será repassada à Unidade de Gestão do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (UGPI).

Segundo relatório do corpo técnico do Departamento do Patrimônio Histórico da SEC, a medida foi tomada após verificação que reconheceu a falta de lâmpadas e de refletores, reatores danificados, isolamento de contatos, mau funcionamento de protetores de circuitos e falhas de contato nos equipamentos elétricos.

(Por:Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.