Golpistas: Polícia Civil procura foragidos da operação “Gaia – Deusa da Terra”

Manaus – A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede a colaboração da população para localizar os foragidos da Justiça: Edileuza Santana da Silva, 45, Domingos Tavares da Costa, 50, Ellis Suerlen da Silva Oliveira, 35, Hozana Carvalho de Oliveira, 53, Itamar Nogueira Bechara, 41, Libna Barbosa de Carvalho, 48, Priscila Lima Menezes, 31, e Syrslane Ferreira Navegante Santos, 39.

Os oito estão sendo procurados pela policia em decorrência da operação “Gaia – Deusa da Terra”, deflagrada por Policiais Civis no dia 24 de abril deste ano. Eles são acusados de participar de um esquema de vendas irregulares de loteamentos na Zona Norte de Manaus.

Durante a operação foram presas 12 pessoas envolvidas em estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica, crime contra a administração pública (grilagem de loteamento) e coação no curso do processo.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato pelos números(92) 3646-2054 ou 3636-1503. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.