Fundação Doutor Thomas convoca aprovados em concurso público

(Foto: FDT)

A Fundação Doutor Thomas (FDT) convoca sete candidatos aprovados no concurso público de edital n° 004/2012, realizado em abril do ano passado para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva.

Essa é a quarta convocação e nomeados devem comparecer à sede da instituição, na Rua Dr. Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, até o dia 30 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A nomeação dos candidatos foi publicada por meio de decreto no Diário Oficial do Município (DOM) n° 3261, de 27 de setembro (sexta-feira). A lista completa de documentos e exames necessários para posse estão disponíveis em http://doutorthomas.manaus.am.gov.br/.

Os convocados são: Helynne Pessoa Fortes (analista municipal – assistencial/ assistência social), Wilson Zacarias Aires Neto (analista municipal – assistencial/ fisioterapia), Simone de Aquino Damasceno (analista municipal – assistencial/ clínica geral), Andreza Karla Garcia Azevedo e Jamilly Radhji de Lima Mota (técnico municipal – administrativa/ administrativa) e Dimys Aline Silva da Costa (técnico municipal – operacional/ apoio de copa e cozinha).

Organizado pela Cetro Concursos, o certame para a FDT teve 6.916 candidatos concorrendo a 125 vagas nos cargos de nível Médio e Superior para atividades nas áreas administrativas e de saúde . Os salários variam entre R$ 850 a R$ 2.075.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, orientou que os candidatos devem comparecer à FDT, até o dia 30 deste mês, das 8h às 13h para procedimentos pré-admissionais, como a entrega da documentação e checagem de requisitos em conformidade ao cargo. Ela aconselhou, ainda, que os aprovados não deixem para comparecer em cima da hora, para não correrem o risco de perder o prazo. “São muitos documentos a serem entregues e se o prazo não for respeitado, a nomeação será tornada sem efeito, segundo o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.