“Fragmentos de Manaus” entra em exposição a partir de terça na Galeria Moacir Andrade

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Sesc Amazonas recebe, a partir desta terça-feira (5), a exposição de fotografias “Manaus: Fragmentos da Cidade”, do fotógrafo José Zamith de Oliveira Filho, na Galeria Moacir de Andrade. A abertura da exposição ocorrerá na segunda-feira (4), às 19h.

O fotógrafo também promoverá uma oficina sobre composição de fotografias em câmeras profissionais e de celular, no dia 11 de março, às 14h30. A entrada na galeria e a inscrição para a oficina são gratuitas.

No total, 12 obras que retratam pontos turísticos e recortes da capital amazonense ficarão expostas ao público até o final do mês de março. A Galeria Moacir Andrade, localizada na unidade Sesc Centro, na Rua Henrique Martins, 427, ficará aberta à visitação pública no período de 14h às 17h.

Para participar da oficina de fotografia, os interessados devem ter mais de 12 anos e fazer a inscrição no setor de cultura do Sesc.

O artista

José Zamith de Oliveira Filho é graduado em Licenciatura em Física, Sistemas de Informação, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação. Formação profissional nos cursos de Fotografia Básica, Revelação P&B Hasselblad, Fotografia em Estúdio, Fotografia de Retrato, Photoshop para Fotógrafos e Fotografia com Flash Dedicado.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 2126-9587.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.