Força Tática detém dupla com armas de fogo na av. Noel Nutels

Força Tática detém dupla com armas de fogo na av. Noel Nutels

Manaus, AM – Por volta das 2h desta sexta-feira (13/04), policiais militares da Força Tática, do Comando de Policiamento Metropolitano (PM), prenderam Marcelinho Benigno dos Santos, 22, e Ewerton de Souza Cruz, 21, com duas pistolas, na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Bola do 23 (do Núcleo 23), quando avistou um veículo de marca e modelo Chevrolet Onix, de cor prata e placa PZS-3607, com dois homens, em atitude suspeita.

Os militares, então, abordaram os suspeitos e, durante revista pessoal, eles encontram com Marcelinho e Ewerton, nas cinturas deles, duas pistolas, sendo uma da marca Taurus, de calibre 9 milímetros, com numeração suprimida e 39 munições intactas; e outra, também Taurus PT100, calibre 40, com cinco munições intactas.

Durante revista ao veículo, os policiais encontraram, ainda,  no banco traseiro, mais uma arma de fogo, uma espingarda calibre 16.

Indagados sobre a origem das armas, os dois apenas declararam que seriam utilizadas para cometer assaltos pela cidade, neste fim de semana que inicia. Marcelinho e Ewerton receberam voz de prisão e foram apresentados, com as armas e o carro, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante deles dois.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.