
Chile- Suspenso por quatro jogos na Copa América, o atacante Neymar postou mensagem em sua conta no Instagram, justificando a decisão de deixar a concentração da seleção brasileira, no Chile e pegar o voo de volta ao Brasil. No final da noite de domingo, a CBF decidiu não recorrer da suspensão imposta ao camisa 10, após a sua expulsão na derrota para a Colômbia.
“Independentemente de onde estarei a partir de agora, acompanharei sempre a seleção, torcendo pelo sucesso dos meus companheiros, mas ficar aqui apenas treinando é me matar por dentro… Sem alegria nenhuma….É muito ruim treinar sem me preparar para algo e essa situação pode me levar a uma lesão acidental o que tornaria tudo ainda mais difícil”, justificou.
O craque brasileiro também pediu desculpas aos companheiros por ter prejudicado o time no meio da competição. Ele foi expulso de maneira infantil na segunda rodada contra a Colômbia.
“Peço perdão aos meus companheiros, por ter me permitido estar nessa situação mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira”, disse.
O atacante do Barcelona passará as férias com a família em São Paulo. Em julho deve retornar a Barcelona, onde iniciará a pré-temporada com o clube catalão.
Amazonianarede-Torcedores.com