Fora da Copa America, Neymar desaba e pede desculpas aos companheiros, antes de retornar ao Brasil

Neymar de volta ao Brasil, antes, pediu desculpas aos cománheiros de Seleção
Neymar de volta ao Brasil, antes, pediu desculpas aos cománheiros de Seleção
Neymar de volta ao Brasil, antes, pediu desculpas aos cománheiros de Seleção

Chile- Suspenso por quatro jogos na Copa América, o atacante Neymar postou mensagem em sua conta no Instagram, justificando a decisão de deixar a concentração da seleção brasileira, no Chile e pegar o voo de volta ao Brasil. No final da noite de domingo, a CBF decidiu não recorrer da suspensão imposta ao camisa 10, após a sua expulsão na derrota para a Colômbia.

“Independentemente de onde estarei a partir de agora, acompanharei sempre a seleção, torcendo pelo sucesso dos meus companheiros, mas ficar aqui apenas treinando é me matar por dentro… Sem alegria nenhuma….É muito ruim treinar sem me preparar para algo e essa situação pode me levar a uma lesão acidental o que tornaria tudo ainda mais difícil”, justificou.

O craque brasileiro também pediu desculpas aos companheiros por ter prejudicado o time no meio da competição. Ele foi expulso de maneira infantil na segunda rodada contra a Colômbia.

“Peço perdão aos meus companheiros, por ter me permitido estar nessa situação mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira”, disse.

O atacante do Barcelona passará as férias com a família em São Paulo. Em julho deve retornar a Barcelona, onde iniciará a pré-temporada com o clube catalão.

Amazonianarede-Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.