Fluminense bate na trave duas vezes e empata com Duque de Caxias

Amazonianarede – Terra

Volta Redonda (RJ) – Dois chutes de Charles poderiam ter dado a vitória ao Fluminense na tarde deste sábado, mas o travessão atrapalhou a equipe de Abel Braga e ajudou a definir empate por 0 a 0 contra o Duque de Caxias.

Pela segunda rodada da Taça Rio, a equipe dominou, mas não teve eficiência para sair do zero, confirmando seu primeiro empate no segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado obtido no Estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense chega aos 4 pontos ganhos – na estreia, bateu o Audax dentro de casa. O Duque de Caxias, por sua vez, tem seu segundo empate, depois de ficar no 2 a 2 com o Bangu.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, quando encara o Macaé no Engenhão, às 19h30 (de Brasília). Já o Duque de Caxias joga de novo na quinta, em casa, no Estádio Romário de Souza Farias, às 19h, contra o Resende.

O primeiro tempo foi de grande domínio do Fluminense, com boas chances criadas, mas pouco poder de conclusão. Wagner desde o começo se destacou na armação das jogadas: armou para bom chute de Wellington Nem aos 2min de jogo – Fernando defendeu -, acertou o travessão em cobrança de falta aos 23min e quase marcou chutando da entrada da área aos 44min

Na etapa final, o Duque de Caxias conseguiu equilibrar mais o jogo, saindo da defesa. Até criou boa chance no primeiro minuto, em cabeçada perigosa de Charles Chad após cruzamento de Antônio Carlos. Aos 17min, Wagner mais uma vez mandou a bola no travessão, em batida forte da entrada da área, para desespero do técnico Abel Braga.

O segundo tempo ainda contou com lance polêmico contra o Fluminense, que se apresentava mais exposto aos ataques do adversário. Rafinha, do Duque de Caxias, recebeu lançamento na área e foi empurrado por Wallace, mas o árbitro Grazianni Maciel Rocha mandou o jogo seguir. Na sequência, Charles Chad bateu rasteiro e Ricardo Berna salvou o time.

Ficha técnica
DUQUE DE CAXIAS 0 x 0 FLUMINENSE
DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Paulão, Iago e Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, Lucas, André Gomes (Digão), Otávio (Rafinha) e Antonio Carlos; Charles Chad (João Carlos)
Técnico: Mário Marques
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Wallace (Felipe), Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho (Rhayner), Diguinho, Wágner e Deco; Wellington Nem e Samuel (Rafael Sobis)
Técnico: Abel Braga
Cartões amarelos
DUQUE DE CAXIAS: Sérgio Raphael, Dudu e Lucas
FLUMINENSE: Diguinho
Árbitro
Grazianni Rocha
Local
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.