‘Flanelinha’ revoltado quebra vidro de carro após ser impedido de limpar parabrisa

Pedra que teria sido jogada pelo 'flanelinha' no carro do advogado
Pedra que teria sido jogada pelo ‘flanelinha’ no carro do advogado

MANAUS- Um ‘flanelinha’, ao ser impedido de tentar limpar o parabrisa do carro de um advogado, na noite de quarta-feira (02), atirou uma pedra que quebrou o vidro do veículo. As informações foram repassadas pelo advogado, que pediu para não ter o nome divulgado, e constam no Boletim de Ocorrência (BO) do caso, registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). 

A situação aconteceu quando o advogado estava com o carro parado, por causa do semáforo, na Avenida Perimetral, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. Para o advogado, o ‘flanelinha’ estava visivelmente alterado.

flanelinha-vidro-quebrado-advogado-2“Eu abaixei o vidro do carro e pedi que ele não limpasse o vidro. Logo depois, ouvi o barulho do vidro do meu carro quebrando”, afirmou o advogado. Consta no BO que a pedra causou uma lesão na orelha esquerda da vítima.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), o ‘flanelinha’ não foi identificado. Ainda conforme a PC, o caso vai ser transferido para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para abertura de inquérito policial.

amazonianarede-d24am

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.