
MANAUS- Um ‘flanelinha’, ao ser impedido de tentar limpar o parabrisa do carro de um advogado, na noite de quarta-feira (02), atirou uma pedra que quebrou o vidro do veículo. As informações foram repassadas pelo advogado, que pediu para não ter o nome divulgado, e constam no Boletim de Ocorrência (BO) do caso, registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
A situação aconteceu quando o advogado estava com o carro parado, por causa do semáforo, na Avenida Perimetral, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. Para o advogado, o ‘flanelinha’ estava visivelmente alterado.
“Eu abaixei o vidro do carro e pedi que ele não limpasse o vidro. Logo depois, ouvi o barulho do vidro do meu carro quebrando”, afirmou o advogado. Consta no BO que a pedra causou uma lesão na orelha esquerda da vítima.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), o ‘flanelinha’ não foi identificado. Ainda conforme a PC, o caso vai ser transferido para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para abertura de inquérito policial.
amazonianarede-d24am