Rio – A derrota do Flamengo, por 2 a 1 para o Atlético-PR, no Moacyrzão, colocou o Rubro-Negro na lanterna do Campeonato Brasileiro, na décima rodada da competição. Mesmo com o placar adverso na partida desta quarta-feira, o técnico Ney Franco acredita que a equipe mostrou uma evolução e espera sair do fundo do poço já na partida diante do Inter, domingo, no Beira Rio. Em seis partidas no comando de Ney Franco, o Flamengo não venceu nenhuma, sendo quatro derrotas e dois empates. Com mais este revés, o clube soma sete jogos sem vencer.
– Existe o desgaste da cobrança, mas é o momento de termos equilíbrio para termos uma sequência de trabalho, ajustar alguns detalhes, e no domingo já podermos reverter a situação. Estamos no fundo do poço e temos de bater o pé lá em baixo para tentar reverter essa situação delicada – analisou o treinador.
– Fizemos um bom trabalho, e não podemos avaliar a situação da equipe por um jogo apenas. Esperamos o jogo contra o Inter para evoluir. A expectativa era de uma vitória, mas não conseguimos. Logicamente que saímos todos frustrados, pois tínhamos dentro do trabalho de reverter a situação no campeonato. Perdemos a oportunidade do mando. A parada foi benéfica, e não podemos avaliar essa parada por esse resultado – resumiu Ney.
Com mais uma derrota, o Fla soma apenas sete pontos, em dez partidas, com um aproveitamento de menos de 25%. Domingo, às 16h, Ney Franco busca a primeira vitória sob o comando do Rubro-Negro, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Lancenet