Flamengo e Atlético-MG empatam em grande jogo no Mineirão

Diego finaliza no lance do primeiro gol do Flamengo
Diego finaliza no lance do primeiro gol do Flamengo
Diego finaliza no lance do primeiro gol do Flamengo

Não, o gol no finzinho marcado por Guerrero não fez do empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro um bom resultado para o Flamengo. Agora faltam apenas cinco jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e o time rubro-negro teve tudo para sair do Mineirão com os três pontos. Fez grande primeiro tempo, quando dominou o rival, mas depois pecou pela covardia. Ao tentar administrar o resultado, por pouco não levou a virada.

– Sabíamos da dificuldade que teríamos e estávamos controlando bem as ações. Tivemos a chance de matar o jogo – destacou o zagueiro Réver: – Mas tomamos o empate e isso fez com que a torcida deles crescesse. Agora é pensar no próximo jogo.

Apesar da frustração de rubro-negros e atleticanos, que perderam mais uma chance de tentar se aproximar do Palmeiras, pelo menos as duas torcidas viram um grande jogo. Com o Flamengo melhor no início, Diego abriu o placar aos 32 minutos. A equipe carioca ainda desperdiçou duas chances claras de ampliar.

Já depois do intervalo, tudo mudou. Zé Ricardo mexeu mal e o Atlético-MG cresceu. Robinho e Pratto, aos 36 e aos 41 minutos, viraram o jogo. Enquanto o Mineirão explodia de alegria, Guerrero, aos 44, fechou o placar.

amazonasnarede-agênciaogloblo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.