Fiscalização da Lei Seca flagra quase cem motoristas alcoolizados

Quase cem motoristas flagrados na Lei Seca
Quase cem motoristas flagrados na Lei Seca
Quase cem motoristas flagrados na Lei Seca

Manaus – Sexta-feira no Brasil e em Manaus não é diferente, ás noites são de boemia e bebedeira nos barzinhos e balda. Por isso, na a última sexta-feira (30) agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizam blitze em várias vias da cidade. Em três dias, 97 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, 167 veículos foram apreendidos por irregularidades. A ação deve ocorrer até a madrugada de terça-feira (3).

Segundo o diretor-presidente do Detran, Leonel Feitoza, o balanço parcial das fiscalizações aponta que 32 adolescentes foram flagrados conduzindo veículos, 67 motorista sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram identificados, 15 CNHs foram recolhidas por suspeita de serem falsas, e seis veículos com placas clonadas foram apreendidos.

A ação faz parte do reforço montado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP- AM) para diminuir os índices de violência no feriado prolongado  que segue até segunda-feira (2), Dia de Finados. As fiscalizações contam ainda com as polícias Civil e Militar.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram montadas barreiras em locais estratégicos para garantir a tranquilidade nas áreas comerciais (Centro, São José, Vieiralves, Compensa e Alvorada), residenciais e nas proximidades de agências bancárias de maior movimentação.

Amazonianarede-Detran

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.