fim de semana com três contos infantis no Parque da Cidade

Parque da Cidade com três histórias neste fim de semana
Parque da Cidade com três histórias neste fim de semana
Parque da Cidade com três histórias neste fim de semana

Manaus – Três contos infantis  serão apresentados pelos menestréis do Parque Cidade da Criança serão opções de diversão para as famílias aproveitarem o fim de semana. “A História do Amor e o Tempo”, “A História Sem Fim” e “O Menino e o Vento Norte” foram as histórias escolhidas para serem contadas no sábado, 25, e no domingo, 26, sempre em duas sessões, às 17h30 e às 18h30.

Além dos contos, a oficina de pintura facial e as brincadeiras populares também integram a programação do parque para o fim de semana, a partir das 15h. Já no cineminha, a diversão começa às 18h, com a exibição do filme “Rio 2”. A animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha e conta as peripécias da arara-azul Blu e sua família em plena Floresta Amazônica.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no Aleixo. A entrada é gratuita e o espaço é gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

PROGRAMAÇÃO – 25/04 (SÁBADO) E 26/04 (DOMINGO)

15h às 16h – Oficina de criatividade “Pintura facial”

16h às 17h – Brincadeiras populares

17h30 – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “A História do Amor e o Tempo”, “A História Sem Fim” e “O Menino e o Vento Norte” – 1ª sessão

18h30 – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “A História do Amor e o Tempo”, “A História Sem Fim” e “O Menino e o Vento Norte” – 2ª sessão

18h às 19h42 – Exibição do filme “Rio 2”

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.