Filho mata a mãe a facadas no Coroado

O assassinato ocorreu num beco que fica nesta rua e revoltou os moradores

 

O assassinato ocorreu num beco que fica nesta rua e revoltou os moradores
O assassinato ocorreu num beco que fica nesta rua e revoltou os moradores

Manaus, AM – Um homem de 24 anos está foragido suspeito de matar a própria mãe na manhã desta terça-feira (7), na Rua Padre Francisco, Coroado 3, O infrator teria assassinado a vítima a golpes de faca durante uma briga com o irmão. A costureira Joana D’Arc Magalhães Guimarães tinha 56 anos. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a unidade policial, o homem teria saído de casa na madrugada e ingerido álcool e outras substâncias ilícitas. Quando retornava para casa, o suspeito efetuou um roubo e levou os objetos furtados para a residência.

A DEHS não soube informar quais itens foram roubados pelo infrator.Pela manhã, por volta das 6h, a pessoa que havia sido furtada pelo homem chegou à casa do suspeito através do depoimento de populares. Lá, conversou com os pais e irmão mais novo do infrator que, após ouvirem a história da vítima de roubo, resolveram devolver os pertences.

Ao notar a cena, o homem teria se descontrolado, pegado uma faca e partido para cima do irmão. No momento em que iria desferir os golpes, a mãe tentou apartar e foi atingida com facadas próximas ao pescoço e na região do abdômen. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 6h30.

Fugiu

O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. O irmão da vítima, José dos Santos, 60, estava na casa no momento do crime. Disse que estava no banheiro e, quando saiu, deparou-se com o corpo da irmã todo ensanguentado. Segundo o irmão, o sobrinho não trabalhava e, por isso, roubava para revender e conseguir dinheiro. Com a quantia adquirida, comprava drogas. De acordo com José, o sobrinho já tinha passagem pela polícia e havia ficado preso por um ano e meio.

“Meu sobrinho tem um problema muito sério com droga, ele fuma muito. Como não trabalha, [o sobrinho] costuma roubar e revender esse objeto para conseguir dinheiro. Com essa quantia, ele compra mais drogas”, disse.

Amazoniaarede-AmazonasTv

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.