Festival tem reflexo direto nas ruas de Manaus

O primeiro dia de Festival Folclórico de Parintins, influenciou no movimento de veículos nas ruas da capital e pôde ser percebido logo cedo pelos motoristas acostumados ao nervosismo dos grandes engarrafamentos de Manaus.

A avenida Constantino Nery, um dos grandes corredores que ligam a zona norte ao centro, amanheceu nesta sexta-feira (28) de festival, com o tráfego fluindo com velocidade, nos principais pontos.

Quem estava acostumado a enfrentar os velhos problemas do trânsito da capital gostou. João Roberto (38), comerciante, diz que todos os dias é obrigado a atravessar a Constantino por volta de sete da manhã e hoje tudo estava diferente: “Se todos os dias fosse assim seria muito bom. É pena que essa tranquilidade no trânsito vai durar somente nos dias do festival de Parintins. Segunda, volta tudo ao normal, ou seja, o caos, previu.

Junto a saída de um grande número de pessoas em direção à ilha, para curtir o Boi Bumbá, algumas escolas também não tiveram aula, o que contribuiu para a calmaria no trânsito.

(Amazonianarede) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.