Festival Folclórico Parque na Roça encerra nesta sexta-feira

Manaus – O Festival Folclórico Parque na Roça termina nesta sexta-feira, 28, com muita musica e animação. A festa, que está marcada para começar às 15h, no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, contará com apresentações de danças, atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras. A entrada é gratuita.

As atrações musicais desta sexta-feira, 28, serão o DJ Gatão, que tocará os maiores sucessos nacionais e internacionais, além dos ritmos que animam as festas de São João; e a banda Talismã, que embalará a festa com muito forró. Ainda neste dia 28, os idosos frequentadores do PMI se apresentarão para o público presente, nas danças: ‘Ritual da Tucandeira’, ‘Tribo do Pilates’, ‘Xote de Menina’ e ‘Quadrilha dos Funcionários – Vitor e Vitória’, que encerrará a noite.

Além das apresentações dos frequentadores do Parque, o evento contará com duas danças da Universidade da Terceira Idade (Unati): ‘Boi Bumbá, Mitos e Lenda’ e ‘Ciranda’. O Festival Folclórico Parque na Roça também terá a apresentação da ‘Dança Cigana’, do Grupo da Japiinlândia Alegria de Viver; ‘Sarau da Peneira’ do Grupo Alegria da Compensa 2 e ‘Dança Drag Queen na Roça’.

O evento terá, ainda, 15 barracas com comidas típicas e brincadeiras, como pescaria, tiro ao alvo e correio do amor.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho Cruz, convidou a população a participar do Festival Folclórico Parque na Roça, que já é um evento que faz parte do calendário do PMI, e lembrou que a entrada é gratuita. “Este último dia do evento vem com uma programação especial e voltada para toda a família. O público não se arrependerá de participar. A entrada da festa é gratuita e começa a partir das 15h”.

Assessoria de Comunicação FDT
Texto: Gisa Prazeres 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.