Festival Bar em Bar começa nesta quarta-feira em Manaus

o evento será realizado no Tropical Hotel
o evento será realizado no Tropical Hotel
o evento será realizado no Tropical Hotel

Manaus – A 9ª edição do Festival Bar em Bar 2015 terá como tema “Brasil mostra sua rua”. O evento será nesta quarta-feira (4), no Tropical Hotel e terá a participação de 16 estabelecimentos vinculados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

De acordo com a presidente da Abrasel no Amazonas, Janete Fernandes, o festival, que se estabiliza como um dos movimentos de sucesso para os empresários do segmento, movimenta o circuito de bares de todo o país, oferecendo petiscos de qualidade e cerveja gelada aliados a preços populares. Os bares e restaurantes participantes disponibilizarão aos clientes, durante 18 dias, petiscos criados exclusivamente para o Festival. Todos com preços acessíveis e com cerveja e chopp gelados.

Bar em Bar na FIGA

Durante a Feira Internacional de Gastronomia Amazônica (FIGA), o Bar em Bar será uma das atrações  do evento, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Avenida Pedro Teixeira, zona centro-sul. Na Feira, os pratos poderão ser degustados, a preços populares e porções exclusivas, em 16 estandes,  que estarão abertos ao público de 15h às 22h.

Participantes Bar em Bar 2015

O  evento terá como participantes da edição 2015, os estabelecimentos: Amazon Acqua Park, Barão Cervejas, Bodega da Vila. Boteco Spettos, Cachaçaria do Dedé &Empório – Parque 10, Eddy´s Burguer, Loppiano Pizza, Mercado 153, Mercato Brazil, Rei do Churrasco,  Sandugão Sanduicheria, Santa Brêja Gastrô Bar, Tacacaria Amazônia, Tambaqui de Banda – Parque 10 e Vitrine Amazônica.

Para conhecer  os  estabelecimentos (bares e restaurantes) que participam do Festival, basta acessar o endereço eletrônico: www.barembar.com.br

Amazonianarede-Abrasel

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.