Festa da pesca esportiva do tucunaré, começa hoje na Vila de Balbina com uma grande programação

pesca esportiva do tucunaré, a atração maior do evento
pesca esportiva do tucunaré, a atração maior do evento

Pres. Figueiredo, AM – Depois da Festa do Cupuaçu, o município de Presidente Figueiredo, começa a receber visitantes para a A25 ª edição Festa do Tucunaré será realizada na Vila de Balbina, nesta sexta-feira (31) e sábado (1º), que deverá engordar um pouco mais a economia municipal.

Além do circuito de Pesca Esportiva, haverão muitos shows shows musicais e demonstrações de aeromodelismo, que estão incluídos na programação oficial do evento.

O evento faz referência ao peixe tucunaré que é conhecido como o “rei dos lagos”. O pescador que conseguir fisgar o maior tucunaré nas águas do Lago de Balbina será premiado. A competição teve duas etapas realizadas em abril e julho deste ano, e agora chega à fase final.

Diversas atrações sobem ao palco a partir das 20h, no Centro Comercial de Balbina, nesta sexta-feira. Entre elas: DJ André, Banda MegaHits, Banda Garotos DuForró, Banda Forró na Moral e Gang do Forró.

No sábado (1º/08), a Vila recebe os competidores para a grande final do V Circuito de Pesca Esportiva de Presidente Figueiredo. O torneio inicia às 7h, no Porto do Mirandinha (Vila de Balbina, AM 240). No mesmo horário, demonstrações de aeromodelismo serão apresentadas ao público, no aeroporto da Vila.

Outra grande atração, será a escolha da rainha do lago
Outra grande atração, será a escolha da rainha do lago

Na noite de sábado, no Centro Comercial de Balbina, será realizado o desfile das candidatas que concorrem ao título de Rainha do Lago 2015.

De acordo com a organização do evento, a noite de encerramento contará com a atração nacional Cavaleiros do Forró, além de outras apresentações: DJ Jairo, Junior e Banda e Uendel Pinheiro.

Amazonianarede-PMPF

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.