Fast eliminado da Copinha

O fast esta fora da Copinha

 

O fast esta fora da Copinha
O fast esta fora da Copinha

São Paulo – O XV de Piracicaba se despediu da Copa São Paulo de Júnior com uma vitória. Na tarde desta quinta-feira, o time comandado pelo ex-zagueiro Ronaldo Guiaro, fez 1 a 0 sobre o Fast Clube, em partida disputada no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serre, pela terceira rodada do Grupo 18. O atacante Lucian, no fim do primeiro tempo, marcou o único gol do confronto.


Mesmo com a vitória, o Nhô Quim está eliminado da Copa São Paulo. O time terminou com três pontos, assim como o Fast, porém, tem saldo negativo de quatro gols (fruto da goleada, por 4 a 0, sofrida diante do Figueirense). O time amazonense ainda teve que esperar o fim do confronto entre Figueira e Taboão da Serra – vitória catarinense por 3 a 2 – para confirmar a eliminação.

O Fast dependia da vitória do Figueirense sobre o Taboão da Serra por dois gols de diferença. A vitória por um gol de vantagem ajudava a equipe amazonense desde que fosse por 1 a 0 ou 2 a 1. Os times ficaram com três pontos e saldo negativo de um gol, porém, os donos da casa marcaram quatro gols contra três dos nortistas. Na próxima fase, o Figueirense, garantido como líder, pega o Audax. O Taboão encara o São Paulo.

Amazonianarede-Rede Amazonica

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.