
(Foto: Família)
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), está divulgando a imagem de Ramon Guilherme da Silva Brandão, 21, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 17 de outubro.
Ramon é morador da rua Noruega, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Segundo o pai dele, Francisco Sales, o rapaz teria sido visto pela última vez quando um amigo dele, de nome não divulgado, o convidou para entrar num veículo Ford Ka, de cor azul e placas não informadas.
No dia em que desapareceu, Ramon estava trajando uma bermuda estampada nas cores branca, amarela e vermelha, camisa preta e boné branco. A vítima tem uma tatuagem de dragão que vai da barriga à coxa direita.
Quem puder colaborar com informações, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a família de Ramon, ligar para: (92) 9213–9570, 9368–4457 ou 9457–6539.
A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).