Família procura jovem desaparecido desde semana passada

(Foto: Família)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), está divulgando a imagem de Ramon Guilherme da Silva Brandão, 21, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 17 de outubro.

Ramon é morador da rua Noruega, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Segundo o pai dele, Francisco Sales, o rapaz teria sido visto pela última vez quando um amigo dele, de nome não divulgado, o convidou para entrar num veículo Ford Ka, de cor azul e placas não informadas.

No dia em que desapareceu, Ramon estava trajando uma bermuda estampada nas cores branca, amarela e vermelha, camisa preta e boné branco. A vítima tem uma tatuagem de dragão que vai da barriga à coxa direita.

Quem puder colaborar com informações, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a família de Ramon, ligar para: (92) 9213–9570, 9368–4457 ou 9457–6539.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.