Família entrega “maluco beleza” por envolvimento com tráfico de drogas

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular, Paulo Martins, prendeu na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h30, Fabrício Monteiro Pereira, 31, envolvido com tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade.

De acordo com informações de pessoas próximas a Fabrício, ele é usuário de drogas desde os 14 anos e comercializava entorpecentes desde os 15 anos. Segundo os familiares dele, atualmente ele revendia drogas no bairro João Paulo, Zona Leste. Fabrício foi preso após familiares dele comparecem ao DIP para pedir apoio da polícia para contornar uma situação desagradável causada por ele.

De acordo com o Delegado Paulo Martins, o homem foi preso após se envolver em uma confusão com um mototaxista. “Ele solicitou uma corrida do bairro João Paulo com destino à residência dele. Chegando na casa, Fabrício pulou da garupa da motocicleta e fugiu do local sem pagar o dinheiro referente ao serviço prestado”, informou Martins.

Ainda de acordo com a autoridade policial, após o fato o mototaxista iniciou uma confusão em frente à casa onde Fabrício vive com a mãe, o padrasto e o irmão, para poder receber o dinheiro da corrida. “Em meio à confusão que se formou, o irmão de Fabrício resolveu solicitar apoio da polícia para tentar apaziguar a situação, mas a mãe do suspeito não permitiu que os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) entrassem no imóvel para tentar resolver o problema”, completou o Delegado Paulo Martins.

Foi quando o irmão de Fabrício compareceu ao 15º DIP e pediu apoio da equipe de investigação. Chegando ao local, com autorização dos proprietários da residência, os Policiais Civis entraram no imóvel e instruídos pelos moradores da casa resolveram vasculhar o quarto de Fabrício, momento em que foram encontradas 42 trouxinhas de substância entorpecente com características de oxi, maconha e cocaína em pó, que estavam guardadas no forro do quarto do suspeito.

Fabrício foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos policiais realizados no 15º DIP, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.