
Manaus – Um assalto que está sendo considerado ‘espetacular’ pelas autoridades policiais, uma mulher fingindo ser cadeirante entrou na agência da Caixa Econômica (CEF) que fica em um supermercado na estrada do Manôa,
com várias armas, escondidas no fundo falso da cadeira de rodas. Ela passou pela porta principal, recebeu ajuda dos guardas e, quando os outros cinco comparsas entraram atrás, ela ficou em pé, distribuiu as armas e anunciou o assalto. O bando fugiu da agência com vários malotes com dinheiro.
O valor levado não foi informado. Agente da Polícia Federal investigam o assalto. Os bandidos teriam fugido em três carros que os aguardavam na rua próximo ao supermercado.
Moda
Parecer que esse jeito de assaltar começa a virar moda no Brasil. Em São Paulo, duas mulheres aposentadas, sendo que uma delas fingia ser cadeirante, furtaram produtos de um mercado no Pari, em São Paulo.
Uma funcionária da loja seguiu as suspeitas até o carro em que elas usaram para guardar as mercadorias roubadas de outras lojas da região. A Polícia busca terceira mulher envolvida no crime.
Amazonianarede