Escritor Márcio Souza oferece a Manaus um curso gratuito de Animação Cultural

Amazonianarede/Assessoria

Manaus – O escritor amazonense Márcio Souza, vai oferecer a Manaus um interessante curso de animação cultural, inteiramente grátis. Para os intere3ssados, as inscrições para o curso gratuito de Formação de Empreendedores Individuais em Animação Cultural estão com as inscrições abertas até a próxima segunda (5), às 17h.

O principal objetivo de curso é o de ensinar técnicas e recursos das Artes Cênicas aplicadas à animação cultural, o curso será ministrado pelo escritor Márcio Souza e consultor de cultura e de elaboração de projetos Stanley Widde e dos atores do Teatro Experimental do Sesc.

As aulas serão ministradas entre os dias 5 e 10 de novembro com uma turma no Sesc Ler Cidade Nova e outra no Sesc Centro, na Rua Henrique Martins.

Segundo Márcio Souza, as aulas serão práticas e incluem linguagem cênica, expressão corporal, clown, elementos de vídeo, além de noções de empreendedorismo. “O objetivo é de não somente habilitar animadores de eventos, mas também de ensiná-los a se organizarem como empreendedores individuais e a pensarem as políticas públicas para o setor”.

Os interessados podem se inscrever na sede do Sesc, no Centro de Manaus, e a pessoa deve levar documento de identidade e a carteira do Sesc (pode ser obtida na hora) no ato da inscrição. Para realizar o curso, o participante deve ter o ensino médio completo ou ser finalista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.