Equipe “Guardião” prende dupla por furto de objetos de UBS no bairro Zumbi

A dupla está´"guaruarada" por algum tempo e não vai roubar

 

A dupla está´"guaruarada" por algum tempo e não vai roubar
A dupla está´”guardada” por algum tempo e não vai roubar

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe “Guardião”, lotada no gabinete do delegado-geral da instituição, Francisco Sobrinho, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 8, por volta das 14h, o servente de limpeza Francisco Pablo Nascimento de Moraes, 29, e Tiago Martins Cardoso, 29, por furto

Conforme o delegado Henrique Brasil, coordenador do projeto “Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades”, idealizado e mantido por Sobrinho, a dupla é apontada como autora de furto a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localiza na Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste.

De acordo com Brasil, o crime ocorreu na madrugada de ontem, dia 8, por volta das 3h. Na ocasião, a dupla invadiu a UBS e furtou computador, teclado, monitor, mouse, duas impressoras, aparelho de televisão, detector fetal, balança pediátrica e bebedouro.

“Nós recebemos uma denúncia anônima sobre o fato e nos deslocamos até o local e passamos a monitorar a área. Foi quando a equipe “Guardião” interceptou os infratores no momento em que eles carregavam alguns objetos oriundos da ação criminosa”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial,  ao serem questionados sobre os itens furtados, eles revelaram que o bebedouro estava na casa de Francisco Pablo, naquele mesmo bairro, e os outros objetos estavam em um terreno abandonado, perto da residência do infrator. A equipe foi até o lugar indicado e recuperou as outras coisas levadas da UBS.

Francisco Pablo e Tiago Martins foram conduzidos ao 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos legais na delegacia os infratores serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Amazonianarede-SSP

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.