Equipe “Esquilo” prende homem por tráfico de drogas na Zona Oeste

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis da equipe Esquilo (Seccional Oeste) coordenados pela Delegada Suely Costa, prenderam nesta segunda-feira (25), por volta das 17h, na Rua Belém, bairro Compensa 1, Elizeu de Andrade Paes, 40.

A equipe chegou até Eliseu, por meio de denúncia anônima e, no local informado, o prenderam em flagrante. Em depoimento, o acusado informou que a droga apreendida – uma grande porção de substância com aspecto de cocaína -, pertencia a um comparsa conhecido como “Neguinho” e que a droga também ia ser repassada a outro suspeito, Emerson, conhecido como “Quebrinha”, pelo valor de R$ 200. Os dois já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Na casa de Elizeu foram encontrados utensílios para a confecção e venda dos entorpecentes como, uma balança de precisão, 500g de substância com aspecto de pasta base de cocaína e sacos para embalagem da droga. Após a apreensão, Elizeu confessou que vendia drogas há seis meses e se identificou como usuário. Ele foi encaminhado para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33/CPB) e associação para o tráfico (Art. 35/CPB) e de onde será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.