Equipe da DERFD prende homem que roubou carro de policial

Manaus – Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam na tarde de quinta-feira (4) na rua Abreu Cardoso, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, Odicley Araújo Picanço, 22, suspeito de envolvimento em roubo de carro modelo Voyage, de propriedade de um Policial Civil.

O fato ocorreu no último dia 26, no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Ponta Negra.
De acordo com o Delegado Titular da DERFD, Orlando Amaral, a polícia chegou até o suspeito após minuciosa investigação. Odicley informou que o carro havia sido desmanchado no mesmo bairro. A polícia foi até a oficina onde foi realizado o desmanche do veículo. Ao chegar ao local, foram encontradas peças do veículo e a placa do automóvel.

Segundo o dono da oficina, o veículo foi levado por Rodrigo de Abreu Moraes, 28, que é primo dele. Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, algumas peças estariam na casa de Rodrigo. A polícia esteve no local e confirmou a informação, mas Rodrigo não se encontrava no lugar no momento.

O Delegado Orlando Amaral destacou também que Rodrigo e o dono da oficina serão ouvidos e que os pedidos de prisão deles serão expedidos. A polícia já sabe o primeiro nome do comparsa de Odicley no dia do roubo, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações. Odicley foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte – Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.