Manaus, AM – No período das folias carnavalescas, a Arquidiocese de Manaus, realizou mais uma edição do encontro Maranatha, em Manaus Logo pela manhã, mesmo com a forte chuva, centenas de pessoas estavam presentes em cantos e orações. Coube ao padre Erivelton Rocha iniciar a pregação com o tema “A Misericórdia tornou-se viva, visível em Jesus”.
As palavras de padre Erivelton tocaram fundo nos corações das pessoas presentes, especialmente quando ele disse: “Deus é misericórdia e amor. Viver é sinal de Misericórdia”. Ele também lembrou o apóstolo João no capitulo 14, versículo 9, da Santa Escritura, quando Felipe perguntou a Jesus: “Senhor nos mostre o Pai, isso nos basta”. No que Jesus, ainda segundo a Bíblia, respondeu: “Quem me viu, viu o Pai”.
Romaria
Após as palavras do padre Erivelton, um grupo entrou em romaria com o Santíssimo Sacramento, ponto alto do encontro pela manhã. A tarde, o padre Danival deu continuidade às atividades de adoração e fé pregando a temática “Não tenham medo, confiança na minha Misericórdia”.
Tell Menezes e Miriam da Cruz Santos, ambos da Comunidade Nova e Eterna Aliança, estavam presentes na abertura dos trabalhos de louvação. Segundo Jósea Araújo, também da comunidade, o Maranatha representa um caminho na direção de Jesus, em um momento em que se tem a oportunidade de retribuir todas as graças alcançadas, em pleno Carnaval.
Amaznianarede- Arquidiocese