Encontrado o corpo do menino André, que caiu domingo num bueiro

Após muitas busas pelo igarapés, bombeiros, encontram o corpo de menino André, de 6 anos

 

Após muitas busas pelo igarapés, bombeiros, encontram o corpo de menino André, de 6 anos
Após muitas busas pelo igarapés, bombeiros, encontram o corpo de menino André, de 6 anos

Manaus, AM – Depois de muito trabalho vasculhando  as águas de igarapés, soldados do Corpo de Bombeiro, finalmente conseguiram encontrar o corpo da criança de 6 aos que caiu domingo num bueiro.  Os Corpo de Bombeiros informaram que o pequeno corpo do menino André, foi encontrado por volta das   12h30 desta terça-feira.

O menino André Pereira, de 6 anos, desaparecido desde a tarde de domingo (24) ao cair em um bueiro, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

O soldado Dennis Wilson informou que o corpo estava parcialmente submerso no igarapé do Mindu, em meio a espuma e lixo. O corpo foi achado em trecho dentro do Parque Municipal do Mindu, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

O garoto estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando  caiu num bueiro, na zona leste
O garoto estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando caiu num bueiro, na zona leste

Durante toda a manhã desta terça-feira os bombeiros fizeram buscas, inclusive na orla do Rio Negro, no bairro bairro São Raimundo, na Zona Oeste, e em trechos do igarapé que deságua no local. Vinte soldados auxiliam os trabalhos.

O padrasto de André, Deivison Lúcio Pereira, disse que o enteado caiu em um bueiro durante a chuva. Deivison informou que brincava de futebol com o menino quando o deixou sozinho por alguns minutos. Quando voltou, a criança havia desaparecido.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.