Empresário vai processar Roberto Carlos após ‘briga’ por nome de imobiliária

O empresário ganhou pela segunda na justiça processo movido pelo Roberto Carlos mais abonado
O empresário ganhou pela segunda na justiça processo movido pelo Roberto Carlos mais abonado
O empresário homônimo ganhou pela segunda vez na justiça processo movido pelo “rei” da música brasileira

CONDE, PB – O empresário Roberto Carlos Dantas Fernandes decidiu processar o cantor Roberto Carlos enquanto ocorre uma batalha judicial por causa do nome de uma imobiliária, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo o advogado do dono do estabelecimento, Alexandre Augusto de Lima Santos, nesta quinta-feira, foi protocolada uma ação de danos morais, cujo valor não foi estipulado, de seu cliente contra o Rei. O objetivo é fazer com o empresário seja ressarcido pelos prejuízos que teve depois que descobriu ter sido processado pela cantor.Fernandes é responsável por uma imobiliária de nome “Roberto Carlos”. Porém, ele acabou sendo processado pelo Rei por causa do nome usado no estabelecimento. No processo, o cantor pedia o embargo de funcionamento da imobiliária de seu xará, argumentando que o empresário estaria ludibriando a população local ao utilizar seu nome na fachada do empreendimento. No entanto, em fevereiro, a Justiça acabou dando ganho de causa ao menos famoso dos Robertos.

Embora a disputa judicial possa ser levada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e, em última instância, ao Supremo Tribunal Federal (STF), o empresário paraibano optou por processar o Rei porque teve prejuízos com a disputa judicial, uma vez que sua imobiliária teve o nome “maculado”. Por causa disso, de acordo com Alexandre Santos, o empresário perdeu clientes. O advogado explicou que o valor para a ação de danos morais não foi estipulado e que caberá a Justiça determiná-lo a partir do prejuízos sofridos pelo seu cliente.

O empresário paraibano conta que todo a disputa judicial atrapalhou seus negócios:

— Nós tivemos um choque muito grande (com essa história). Isso causou um transtorno. Independente de quem for, você estava sendo processado. Roberto Carlos são dois nomes que você usa sem problema nenhum, é um nome próprio. O problema que isso me causou é um muito sério.

amazonianarede-agenciaoglobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.