Empresária e namorado são presos em flagrante por tráfico de drogas no São José 1

(Fotos: Ascom)

Manaus – Uma ação conjunta, envolvendo na tarde de segunda-feira (3) Policiais Civis das Seccionais Leste e Centro-Sul, coordenados pelos Delegados Titulares Clóvis Leite e Patrícia Ventilari, respectivamente, resultou nas prisões da empresária Kátia Regina da Silva Negreiros, 34, e do namorado dela, Flávio Pereira da Silva, 18, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São José 1, Zona Leste da capital.

O casal foi preso por volta das 16h, na residência de Kátia, localizada na rua Cambixe, naquele bairro, após os servidores receberem denúncias anônimas feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), que informavam a comercialização de drogas pela empresária em um dos estabelecimentos comerciais de propriedade dela. Segundo os denunciantes, a mulher seria responsável pelo abastecimento de “bocas de fumo” das Zonas Leste e Centro-Sul da capital.

Os investigadores montaram campana no local e verificaram a intensa movimentação de usuários no lugar. No momento em que um dos clientes de Kátia saiu da casa dela com uma porção de entorpecente, os policiais o abordaram. Na ocasião, ele afirmou que havia comprado a droga da empresária.

Em um dos cômodos da casa, num fundo falso dentro do guarda-roupa da mulher, foram encontradas 33 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de pasta base de cocaína. Ainda no local foram apreendidas duas porções médias da mesma substância, uma porção grande e 37 trouxinhas de substância com aspecto de maconha, uma porção média com características de cocaína em pó e R$ 33 em espécie.

Durante depoimento, Kátia revelou que ela comprava drogas no bairro Glória, Zona Oeste da cidade, e que ela pagou pelas substâncias R$ 1 mil.

O casal foi conduzido à 3ª Seccional Leste, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos realizados na unidade policial, Kátia e Flávio foram levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.