Em Borba, Melo e Omar falam sobre bandeiras que serão defendidas no Governo e no Senado em benefício à Calha do Madeira

Melo: "trarei o progresso que o povo tanto precisa"
Melo: "trarei o progresso que o povo tanto precisa"
Melo: “trarei o progresso que o povo tanto precisa”

O município de Borba (distante a 151 quilômetros de Manaus) recebeu na tarde de ontem (2) os candidatos ao governo do Estado e Senado Federal, José Melo (Pros) e Omar Aziz (PSD), respectivamente, pela coligação “Fazendo Mais por Nossa Gente”. Na cidade, os candidatos participaram de uma carreata e, em conversa com a população, falaram sobre os avanços alcançados nos últimos quatro anos.

Para José Melo, a viagem a Borba tem significado especial. O candidato já morou na cidade quando foi delegado do Ministério da Educação (MEC), e lá que nasceu uma de suas filhas, Vanessa Oliveira.

“Conheço Borba e sei das necessidades daqui. Não pouparei esforços como governador para enfrentar os problemas dessa cidade.”

Aziz, que foi considerado o melhor governador do país, destacou os investimentos que levou à cidade durante o seu governo, como a recuperação do sistema viário no valor de R$ 15 milhões, logo nos primeiros dois anos de sua gestão, a construção do Hospital Vó Mundoca, o início das obras do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) e a implantação do programa Viver Melhor, que leva melhoria a casas de crianças com deficiência.

Candidato ao Senado, Aziz afirmou que, como Senador, pretende defender lutas que hoje são esquecidas pelos parlamentares e que afetam diretamente a vida dos moradores da Calha do Madeira. Entre essas lutas, pode-se destacar os impactos ambientais causados pelas hidrelétricas no Sul do Amazonas e a consolidação do setor primário. “Tivemos a maior cheia do rio Madeira, milhares de famílias atingidas e ninguém no Senado Federal falou nada. Tudo isso por conta dessas hidrelétricas que estão sendo construídas na nossa região. Temos que lutar por nossas causas, nosso povo”.

Ao falar com os moradores, Omar Aziz citou sua esposa, ex-primeira dama Nejmi Aziz, que, quando esteve à frente do Fundo de Promoção Social (FPS), proporcionou a reforma da igreja de Santo Antônio de Borba, padroeiro do município. “Todos os anos, minha esposa vem para os festejos de Santo Antônio. E como vocês, colaborou para a reforma da igreja que está muito bonita. O povo daqui merece todas as melhorias”, afirmou.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.