1º DIP prende homem acusado de traficar drogas para Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Fábio da Silva França

Manaus – Polícia Civil e Militar prenderam na tarde de ontem (27), por volta das 16h30, Fábio da Silva França que no memento da prisão enviava drogas para dentro da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, situada no Bairro Praça 14 de Janeiro.

Realizando o procedimento diário de patrulhamento, policiais militares avistaram o acusado, em atitudes suspeitas, mexendo em entulhos armados na calçada externa da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Ao se aproximarem, perceberam que o suspeito estava introduzindo objetos pelo canal de escoamento da água de esgoto que liga o pátio interno do presídio à rua.

Os objetos encontrados sob a posse do acusado durante o flagrante, foram: 02 tabletes de substância entorpecente, possivelmente maconha, contendo aproximadamente 300g cada uma e dois aparelhos celulares. Parte da droga de quantidade e natureza iguais à apreendida e mais 02 aparelhos celulares que, segundo Fábio, já haviam sido inseridos na fenda do esgoto, não foram capturada a tempo pela polícia.

Durante o flagrante o suspeito admitiu crime, por essa razão recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia do 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP. Após os procedimentos policiais cabíveis, ele será encaminhado à Cadeira Pública Raimundo Vidal Pessoa e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.