Dupla é presa por roubar R$ 100 mil em máquinas agrícolas

Everton e Judson
Everton e Judson

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá Barbosa, autuou em flagrante na manhã desta quinta-feira (7) Everton Souza Colares, 20, e Judson Saraiva da Silva, 28, presos na noite de quarta-feira (6) por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante ação policial na rua Itavi, bairro Vila da Prata, Zona Oeste da cidade.

A dupla roubou um estabelecimento comercial que vende maquinário agrícola, localizado na rua Coronel Cirilo Neves, Compensa 3. De acordo com o dono da empresa, que teve o nome preservado, oito homens entraram no estabelecimento, por volta das 22h, renderam o vigilante e, em seguida, roubaram cerca de R$ 100 mil em equipamentos. A quadrilha colocou as máquinas roubadas em um caminhão baú de cor branca e placas JWF – 1785.

Após a fuga do bando, o vigilante conseguiu acionar a polícia e os PMs interceptaram o veículo na avenida Brasil (entre o bairro Compensa e Vila da Prata). Outro carro, até o momento não identificado, que estava próximo ao local do crime, deu suporte a outros integrantes da quadrilha, que já estão sendo investigados. A dupla foi encaminhada ao 5ª DIP, onde foi autuada em flagrante por Roubo (Art. 157/ 2848/40) e Formação de Quadrilha (Art. 288/CPB). Everton Souza e Judson Saraiva foram levados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.