Dupla é morta por criminosos no Tancredo Neves

Crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, na noite de domingo

Manaus, AM – Dois homens foram perseguidos e assassinados com tiros de arma de fogo, na noite de domingo (28), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica.

O duplo homicídio ocorreu, por volta das 19h50, na rua Jaçanã. Moradores relataram que a dupla foi perseguida por homens armados.

Uma das vítimas morava em uma vila e os dois tentaram se proteger dos atiradores dentro do imóvel. Porém, a dupla foi alcançada e atingida por vários tiros ainda na área comum de acesso às casas.

Os dois homens morreram no local e os atiradores fugiram em uma moto sem ser identificados.

Segundo a Polícia Militar, os moradores acionaram a PM e equipes da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até local e isolaram a cena do crime.

Fabiano Jesus de Souza Alves, de 21 anos, é uma das vítimas identificadas ainda no local do crime pelo padrastr. Ele usava tornozeleira eletrônica e é suspeito de praticar roubos. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois no peito e um na testa.

A  segunda vítima é Felipe Santana, que foi reconhecido pela namorada. Ela não soube informar a idade do companheiro. A vítima foi atingida oito vezes e foi agredida com uma pedra.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coletaram dados para o inquérito policial que será instaurado para investigar as mortes. Abalados, os familiares não quiseram falar sobre os crimes.

Fabiano foi atingido com três tiros, sendo dois no peito esquerdo e um na testa. Felipe foi baleado oito vezes na parte superior do tronco e ainda foi agredido com uma pedra.

Amazoninarede-BD,AM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.