Dupla denunciada por tentativa de homicídio é presa na zona leste

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quinta-feira (28) as prisões de Frediley Coelho da Cunha, 22, e Jhoni Dias de Souza, 24, realizadas por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na avenida Itacolomy, bairro Armando Mendes, Zona Leste da cidade.

De acordo com testemunhas, na manhã de hoje, por volta das 10h30, Frediley teria tentado matar com três tiros Israel Alves dos Santos, 30. O fato aconteceu na rua E naquele bairro. Dois tiros acabaram acertando a vítima, um em cada coxa, que recebeu atendimento médico e passa bem.

Em depoimento, Frediley afirmou que foi motivado por vingança. Ele disse que o irmão dele levou uma facada, supostamente desferida por Israel no último sábado (23). Jhoni, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, dirigiu o carro usado por Frediley durante a tentativa de homicídio. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos.

Conduzidos ao 25º DIP, Frediley e Jhoni foram autuados em flagrante pelo Delegado Titular, Adriano Félix, por tentativa de homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na unidade policial, os dois foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.