Dupla assalta drogaria mas acaba na cadeia

Manaus – Policiais Civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na noite dessa terça-feira (2), por volta das 22h, as prisões de Khallil Sidarta da Silva e Silva, 18, e Elves Martins Travassos Filho, 19, envolvidos em roubo a uma drogaria no bairro São Raimundo.

Khallil e Elves foram presos por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul da cidade. As prisões aconteceram após o carro usado por eles durante a fuga, um Celta de cor prata e placas NOX-1217, colidir com uma viatura da Polícia Militar nas proximidades do viaduto do Boulevard.

Com eles foi apreendido R$ 150 em espécie que foi roubado do caixa do estabelecimento. Cerca de R$ 800, que eles supostamente levaram de um cliente que estava na drogaria, não foi encontrado. Há suspeitas de que o dinheiro esteja com o terceiro integrante do delito, conhecido como Diego, que conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o Delegado Titular do 5º DIP, Rodrigo de Sá Barbosa, a dupla é suspeita de ter assaltado a mesma drogaria em outras duas ocasiões.

“Khallil e Elves estão sendo investigados por possível participação em outros assaltos a mesma drogaria. Um ocorreu no dia 8 e outro no dia 29, ambos no mês de junho deste ano”, declarou Rodrigo de Sá.

Ainda no 5º DIP, os dois homens foram autuados por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.