Dupla armada invade salão na zona Sul e mata cabeleireira a tiros  

Manaus, AM – Uma cabeleireira de 32 anos foi assassinada com sete tiros na noite desta segunda-feira (7). Dois homens ainda não identificados invadiram o salão de beleza da vítima, no bairro Colônia Oliveria Machado, na Zona Sul de Manaus e efetuaram os disparos. O marido dela foi assasinado no início do ano. A polícia vai investigar se os casos têm relação.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua 2 Irmãos. No momento do crime, a vítima estava no salão com uma irmã. “A irmã teria ouvido ela dizer ‘não faz isso por favor’, aí foi quando começou a ouvir disparos, fechou a porta com medo e se escondeu debaixo da cama”, disse o delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Márcio André.

Até a noite desta segunda, a polícia não tinha informações se o crime tratou-se de um latrocínio – roubo seguido de morte. A família informou também que a vítima não era ameaçada ou envolvida em brigas.

A cabeleireira era esposa de um homem assassinado há aproximadamente 5 meses. “Ele ia inaugurar uma pizzaria quando foi assassinado. Não sabemos dizer se tem relação com a morte do marido. Vai ter que se partir de uma linha investigação, se tem alguma relação ou não. A príncipio parece que eles (suspeitos) chegaram determinados para matá-la”, disse o delegado.

Cápsulas de pistola ponto 40 e 380 foram recolhidas dentro do salão. A vítima foi atingida por dois tiros no braço esquerdo, dois no braço direito, um na cabeça, um na nuca e outro no abdômen.

Os familiares da mulher preferiram não falar com a imprensa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Amazonananarede-BD Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.