Domingo chuvoso teve concorrido esquenta da Banda do Boulevard

Banda do Boyulevard, esquentou o domingo de chuva
Banda do Boyulevard, esquentou o domingo de chuva
Banda do Boyulevard, esquentou o domingo de chuva

Manaus – O domingo amanheceu ameaçando chuva que3 caiu logo nas primeiras horas da manhã, mas o fato não tirou a animação e nem esmoreceu os foliões da tradicional Banda do Boulevard, que mesmo enf4entando a chuva, foram a Avenida Álvaro Maia e animadamente, participaram do esquente da banda, preparando a apresentação oficial que acontece sempre no domingo gordo de carnaval

O ex-deputado Manoel do Carmo Chaves Neto (Maneca), um dos dirigente da banda, explicou que o “ esquenta” é realizado para tirar algumas dúvidas sobre a apresentação oficial da banda. “Observamos as falhas, procuramos fazer as correções para que no domingo gordo, na apresentação oficial da nossa Banda da Boulevard, para tudo saia dentro do figurino” – disse Manea.

Além das atrações que fizeram a alegria do público, uma das presenças ilustres no treino de luxo da Banda do Boulevard foi a boneca Kamélia, a folclórica personagem que abre o carnaval em Manaus. Com sua bateria própria e muito samba no pé, ela dançou junto com o público, animando a multidão.

Na magia do carnaval de rua, se encantam tanto os olhos que vivenciam esta experiência pela primeira vez, quanto os mais experientes. O português Anselmo de Souza Brito, de 73 anos, mora há 64 na Inglaterra, e veio a Manaus visitar a família. Encantado com samba brasileiro, ele descreve o sentimento despertado pelo Carnaval. ” É a primeira vez que venho a Manaus nesta época e a festa está linda. É uma alegria indescritível”, afirma.

A Banda do Boulevard sai no dia 8 de fevereiro, na Alváro Maia. O tradicional bloco carnavalesco descerá a avenida da Zona Centro Sul da capital amazonense com o enredo “Boulerbike: Eu quero é ir de Ciclovia!”. A expectativa dos organizadores é que 100 mil pessoas participem da festa este ano.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.