Dois homens são presos durante cumprimento de mandado

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Ação conjunta envolvendo Policiais Civis lotados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Policiais do 24º Comando de Policiamento Metropolitano recapturou na tarde desta quarta-feira (6) Ailton Ribeiro Reis, 48, em cumprimento de mandado de prisão. Ele foi preso no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade. A ação policial foi coordenada pelo Delegado Titular do 24º DIP, Geraldo Magella.

A prisão foi expedida pela Juíza Telma de Verçosa Roessing, da Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas (Vemepa). Ailton é foragido da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e foi preso por descumprir uma sentença judicial.

Pedro Bezerra Uchôa, 32, também foi preso nesta quarta-feira, no Hotel Dassena, rua Quintino Bocaiúva, Centro da cidade, por envolvimento com tráfico de drogas. O pedido de prisão de Pedro Uchôa, que é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi expedido em 2010 pelo juiz Mauro Antony, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.