Dois homens são mortos a tiros em bar na Av. Tambaqui

Tiroteio e morte em um bar, na Av.Tambaqu9i, Zona Leste
Tiroteio e morte  em um bar, na Av.Tambaqu9i, Zona Leste
Tiroteio e morte em um bar, na Av.Tambaqu9i, Zona Leste

Manaus – A violência continua amedrontando a população de \Manaus e os crimes praticados por bandos em motos, aumenta dia a dia  nos mais variados pontos da cidade, no centro e nos bairros periféricos, apesar  das ações da polícia  no combate ao crime.

No sábado,  dois homens morreram após serem atingidos por tiros enquanto estavam em um bar a noite em um bar  na Avenida Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu por volta das 2h. Dois suspeitos em uma moto chegaram ao local e efetuaram disparos em direção a uma mesa onde estavam cerca de seis pessoas. Uma das vítimas, um homem de 34 anos, morreu no local.

A outra vítima, um jovem de 20 anos, morreu em decorrências de ferimentos no Hospital Platão Araújo. De acordo com a polícia, cada vítima foi atingida com cerca de três tiros. Outros dois homens teriam sido encaminhados ao hospital Platão Araújo, porém, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime pode ser um acerto de contas entre facções criminosas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.