Detento é morto a pauladas  em Urucurituba, após assaltar e estuprar companheira do agressor

O c rime ocorreu na cidade de Urucurituba, no baixo Amazonas

Urucurituba AM –  Um detento de 19 anos foi assassinado dentro da carceragem da delegacia do município de Urucurituba, a 208 km de Manaus.

O crime ocorreu na tarde deste domingo (31) após outro preso, de 21 anos, invadir a cela e agredir a vítima a pauladas.

De acordo com informações do titular da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Mário Melo, a motivação do delito teria sido o fato da vítima ter assaltado e estuprado a esposa do agressor.

O jovem de 19 anos foi autuado em flagrante por furto na última terça-feira (26). Ao ser conduzido ao hospital do município para realizar exame de corpo de delito, ele empreendeu fuga.

Recapturado

No domingo (31), o suspeito foi recapturado por volta das 11h, em uma comunidade na Zona Rural de Urucurituba e foi levado novamente até a delegacia.

Por volta das 14h30, um detento de 21 anos – preso por tráfico de drogas – serrou a grade da cela onde o rapaz de 19 anos estava e, com um pedaço de madeira, agrediu o jovem . O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

“Após o crime, os policiais realizaram revista nas celas da unidade policial. Foram apreendidos serrinhas e celulares. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado e as investigações em torno do caso seguem em andamento para averiguar se houve a participação de outros detentos no delito”, explicou o delegado Mário Melo.

Amazninareede-BDAMZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.