DERVF pede a colaboração da população para localizar duas motocicletas furtadas na Zona Centro-Sul

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), pede o apoio da população para localizar duas motocicletas modelo Midnight Star 950 cilindradas, de cor preta, sendo uma de placa OAK – 0549 e a outra OAB – 9809.

Informações sobre a localização das motocicletas podem ser repassadas pelos números da DERFV : 3216-7311 e 3216-7310, ou pelos números 9169-9800 e 8111-4399, falar com Marcus. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Entenda o caso

No último dia 9 de fevereiro, por volta de 23h30, a residência do engenheiro civil Marcus Alexandre Melo, localizada na rua 1, Conjunto Beija-Flor, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi invadida por três homens, ainda não identificados.

Eles chegaram em um carro. Entraram na casa de Marcus, que estava viajando com a família, e levaram eletroeletrônicos, eletrodomésticos, joias, roupas, objetos pessoais das vítimas, um carro modelo Ford Ranger e as duas motocicletas, que são avaliadas em 32 mil cada. O trio está sendo investigado pela polícia e continua foragido.

O carro foi encontrado abandonado no dia seguinte ao furto, por volta das 23h, na avenida Francisco de Queiroz (antiga Estrada do Manoa). 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.