DERFD investiga tentativa de assalto à casa lotérica

Suspeito de assalto a Casa Lotérica

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, divulgou na tarde desta quarta-feira (16) as imagens do circuito interno de segurança da casa lotérica invadida por dois homens armados na última segunda-feira (14).

De acordo com ele, a divulgação do material pela imprensa local irá ajudar na identificação e possível captura da dupla, que deixou uma vítima feriada após tentativa de assalto ao estabelecimento.

Os suspeitos entraram na casa lotérica por volta de 11h35. Um deles trajava uma camisa branca e o outro azul. O vídeo mostra o momento em que um deles tenta entrar no setor interno da Lotérica e ao ser interceptado por um funcionário travou luta corporal no local. Sem conseguir roubar o dinheiro dos caixas, um deles efetuou cinco disparos contra um funcionário da lotérica, que recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a DERFD pelos telefones: 3239-3780/81. A Polícia manterá sigilo sobre a identidade dos informantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.