DERFD cumpre mandado de prisão contra acusada de estelionato

Nathalie Tairoviche

Nathalie Tairoviche

Amazonianarede/Assessoria

Manaus – O Delegado Titular da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) Orlando Amaral, apresentou na tarde desta segunda-feira (5), Nathalie Tairoviche, 40, suspeita de estelionato.

Nathalie foi presa por volta das 11h, na casa onde mora na rua Ipiranga n° 03, Vila da Prata, bairro da Glória, Zona Oeste, acusada de estelionato. Segundo depoimento de uma das nove vítimas, desde de 2001 ela aplicava golpes nos clientes. Nathalie se passava por vendedora de vela e ao tocar no cliente dizia que era cartomante e que conseguia prever o futuro. Uma das vítimas relatou que pagou R$600 pelas previsões.

A abordagem era feita em via pública e as vítimas eram persuadidas a levarem a suspeita até suas casas, onde a acusada furtava joias e objetos de valor. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Anagali Marcon Bertazzo da 6° Vara Criminal. Nathalie foi autuada por estelionato (Art. 171 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40) e será encaminhada a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.