“Demônio” é preso após roubar mercadinho no bairro Nova Cidade

Manaus – Policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 11h30, a prisão de Daniel Moreira Viana, 18, conhecido como “Demônio”.

Daniel foi preso por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Coletora A, Conjunto Cidadão 12, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade, após roubar R$ 307 em espécie de um estabelecimento comercial naquela via. Ele teve a ajuda de outro homem para cometer o crime.

De acordo com os policiais militares, Daniel foi detido por populares, que acionaram a polícia. No momento do roubo, ele estava armado com um revólver de calibre 38, que foi encontrado próximo a ele. A arma estava com cinco munições intactas. O comparsa dele conseguiu fugir e está sendo procurado pelos investigadores do 26º DIP.

Ao chegar na unidade policial, foi constatado que Daniel já responde na Justiça por roubo. Ele foi autuado por roubo majorado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro) e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.