Delegado da Polícia Civil é morto a tiros no domingo

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Delegado Geral Josué Rocha e Delegado Geral Adjunto Mário Aufiero, informa com pesar o falecimento do Excelentíssimo Senhor Delegado de Polícia Oscar Cardoso Filho, ocorrido na tarde deste domingo, 09 de março de 2014.

Informamos ainda que, ao tomar conhecimento do fato, foi determinada imediata investigação por meio das Delegacias Especializadas de Homicídios e Sequestro (DEHS), Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Grupo Força Especial de Resgate e Asssalto (FERA) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) e todas as delegacias de polícia atuando em regime de plantão neste domingo. A Polícia Técnico-Científica já esteve no local e realizou a coleta de evidências que irão auxiliar na resolução do fato.

A Polícia Civil do Amazonas irá prosseguir com a investigação no intuito de encontrar os autores deste crime, que atinge todos os policiais de bem deste Estado.

A população pode contribuir com as investigações fornecendo qualquer informação por meio do Disk-Denúncia, número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), ou pelos contatos do DRCO nos telefones: 3214-2253/ 3214-2254.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.