Credenciamento de Imprensa para Festival de Parintins 2013 inicia dia 10

Parintins – A Comissão de Credenciamento de Imprensa do Festival Folclórico de Parintins 2013 inicia no próximo dia 10 até o dia 18 de junho, o credenciamento para os profissionais de comunicação que atuarão na cobertura jornalística nas noites de apresentação dos bumbas Garantido e Caprichoso em 28, 29 e 30 de junho.

A comissão é formada por 01 representante de cada agremiação folclórica, 01 representante de cada emissora detentora dos direitos de transmissão do Festival e 01 representante do Governo do Estado. Os pedidos devem ser direcionados exclusivamente para o endereço: [email protected] Terão prioridade os profissionais das empresas de comunicação de Parintins.

Não serão aceitos pedidos após o prazo citado. A entrega das credenciais será no dia 26 de junho em hora e local a ser divulgado. O credenciamento será concedido para jornais impressos com periodicidade regular, revistas, emissoras de rádio e televisão, programas independente de televisão, agencias de notícias e sites.
É vedada a transmissão ao vivo, com exceção das empresas detentoras do direito de imagem. Não serão fornecidos credenciamentos para órgão que prestam serviço de assessoria de imprensa.

Critério

Cada veículo de comunicação só poderá solicitar a credencial para: jornais impressos 02 repórteres, 02 fotógrafos e 04 colunistas sociais; emissoras de televisão 02 repórteres, 02 repórter cinematográficos, 02 auxiliares ou produtores; programas independentes de televisão 01 repórter, 01 repórter cinematográfico, 01 auxiliar ou produtor; emissora de rádio 01 repórter e 01 técnico de som; emissora de rádio para transmissão ao vivo 02 repórteres e 01 técnico de som; revistas de notícias e sites 01 repórter e 01 repórter cinematográfico.

Para requerer o credenciamento serão exigidos os seguintes documentos: CNPJ e endereço da empresa jornalística, nomes completos dos profissionais com função, número de RG, foto digitalizada 5×7, número de telefone, email e o nome completo do responsável pelo recebimento das credenciais, assinada pelo diretor da empresa.

O regulamento de credenciamento é assinado pelo presidente do boi Garantido Francisco Waltéliton de Souza Pinto e pela presidente do boi Caprichoso Márcia Auxiliadora Cardoso Baranda. (Fonte: Repórter Parintins – Carlos Frazão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.