Corrida de orientação inicia temporada neste domingo, 3 de março, em Manaus

Amazonianarede – Sejel

Manaus – A temporada de corrida de orientação começa neste domingo, 3 de março, com a primeira etapa do Torneio Estudantil & Universitário. A competição acontecerá no mini campus da Ufam, no Japiim, Zona Sul, a partir das 8h. O evento é uma realização do Clube de Orientação de Manaus, com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

De acordo com o organizador do certame, Kleist Mendonça, o torneio terá um total de quatro etapas este ano, sendo as próximas nos dias 7 de abril, 5 de maio e 2 de junho.

“O objetivo principal é fortalecer os atletas que vão disputar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, que acontece de 21 a 23 de junho”, ressalta Mendonça, acrescentando. “Além disso, queremos difundir a modalidade e descobrir novos atletas para participarem dos Jogos Escolares do Amazonas”.

COMO PARTICIPAR

O Torneio Estudantil & Universitário de Corrida de Orientação é voltado para atletas a partir de 10 anos. As inscrições custam R$ 15 (infantil/juvenil) e R$ 25 (adulto). Podem ser feitas na Vila Olímpica – avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro –, ou na loja Arte do Mato – Edifício Thaysa, rua Rui Barbosa, sala 7, Centro.

INFORMAÇÕES:
Kleist Mendonça – 8177-0372 ou 9298-0020

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.