Corpos de vítimas de acidente do monomotor velados em Manaus

Muita emoção dos familiares e e amigos das vitimas

 

 

Muita emoção dos familiares e e amigos das vitimas

Manaus, AM – O corpo do  geólogo João Frederico foi velado na Assembleia Legistativa do Amazonas, na noite desta quarta-feira (7.) (Foto.  Foram velados, na noite desta quarta-feira (7), os corpos de duas das seis vítimas do acidente de avião ocorrido em uma área de floresta na Zona Centro-Sul de Manaus. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao geólogo João Frederico Guimarães Cruz e ao piloto João Jerônimo.

O geólogo foi velado na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). No local, as pessoas que conheciam Cruz ainda estavam surpresas com o ocorrido da manhã desta quarta. Ele seguia para realizar um trabalho na cidade de Novo Aripuanã.

“No momento eu estou, ainda, digerindo a situação, porque foi de uma forma inesperada e na minha cabeça eu ainda to aguardando a ligação do meu pai para buscá-lo no aeroporto. A perda de um ente querido é sempre uma perda inestimável, por mais que se resolvam as questões com a companhia aérea, nunca vai suprir essa ausência, principalmente para o meu irmão que tem três anos, teve uma curta convivência com ele e já era apegado”, lamentou o filho do geólogo, Michel Cruz, de 29 anos.

O velório do piloto da aeronave ocorreu no fim da noite desta quarta, em uma funerária do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Assim como na despedida a João Frederico Cruz, os familiares e amigos do piloto também estavam em choque com o acidente. A irmã dele falou ao G1.

“[Ser piloto] era uma vontade dele desde criança, devido ao meu pai trabalhar na aviação e quando ele chegou já na fase adulta, ele falou ‘pai, eu quero fazer curso de piloto’. Ele era muito inteligente e fazia o que ele amava. Ele disse para mim uma vez que, se acontecesse isso, ele ia morrer feliz, era o que ele amava fazer”, contou Emanuelle Barbosa, de 40 anos.

Amazonianarede-G1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.